quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nova escova de Dente ajuda a economizar a pasta



Bom Dia meus leitores estou aqui para postar mais uma grande novidade.

A nova escova de dente com espremedor de pasta, quem nunca sofreu com a pasta de dente quando esta no final, e horrível ficar apertando, e para aqueles que odeiam que o pai a mãe o irmão fiquem falando: para de desperdício e usa a pasta até o final.

Esta ai um invenção bem simples e barata criada pelo designer coreano Jee Young Choi .

E isso ai o mês já está acabando e logo logo começa a rotina da faculdade, trablahos e provas, mais eu adoro muito meu curso e so falta mais um ano e meio, e continuo em busca de emprego, não esta nada facil com essa crise, mais enfim estou na luta ai vai uma frase de Marcelo D2 que adoro me motiva muito.

"Botam barreiras no caminho mais sou persistente, posso cair mais me levanto e seguro em frente, seguro a bronca respiro fundo e mantenho a calma se eu vacilar o fdp rouba minha alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário