segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bolhas Coloridas


Boa Noite a todos, estou aqui novamente postando mais um dia de "ESCULTA VAGABUNDO" rs mais um dia em casa, sei que muitas pessoas queriam estar no meu lugar, afinal e ótimo ficar em casa, mais to de saco cheio já 2 meses, e para piorar férias da facu, estou vagabundo total, quem quizer me contratar para trabalhar agradeço de coração =] sou uma pessoa bem simpatica e esforçado qualquer coisa mando meu curriculum .
Mas enfim enquanto nao aparece um trabalho vou me divertindo aqui na internet, BLOG, ORKUT, TWITTER eMSN, do jeito que da estou me distraindo até lendo no momento o Código da Vinci auhauhauha, beijos a todos que estiverem lendo sinta-se beijado na testa.
Acabei de ler esta materia no site da Globo e achei bem interessante, acabaram de inventar as bolhas coloridas, uma inovaçao no mercado dos brinquedos as crianças vão adorar esta novidade.
Eu achei que até ja existia e como fala no texto achei que fosse simples criar bolhar coloridas só colocar corante , mais os corantes são muito pesadaos.
E foi após 11 anos se debatendo com esse problema que o norte-americano – considerado um ‘cientista maluco’ por seus colegas – conseguiu a ajuda de um químico molecular indiano, e junto com ele investiu mais US$ 500 mil e conseguiu descobrir a solução do problema. Segundo ele disse ao "Mental Floss.com", uma mistura que contém alquil-sulfato de metal e poliéter.
Em 2005, Kehoe ganhou o Grand Prize for Innovation from Popular Science (“Grande Prêmio de Inovação em Ciência Popular”, em português) por seu invento, mas o Zubbles começou a ser vendido apenas agora, e só nas cores rosa e azul, por US$ 15 (cerca de R$ 30). Porém, o inventor garante que logo colocará a venda mais cores à paleta do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário