sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novo Zune HD

Bom Dia 01:21 da manha, faz tempo que não postava por aqui saudades. Algumas novidades, as aulas começaram, e a todo vapor já tenho 12 livros para ler, e tenho que criar um evento e todo plano de marketing, de uma micro empresa, parece pouco mais vamos ter muito trabalho neste semestre.
Mais estou muito feliz, por que vai ser uma ótima oportunidade de aprendizagem, nada melhor do que a prática para aprender, de resto tudo na mesma, continuo atrás de um emprego, a próxima vez que postar aqui espero estar com novidades, é claro meu emprego, o mercado está muito competitivo, mais continuo nesta batalha cada dia um nova luta.
Agradeço a todos que visitarem o meu blog ( queria deixar um beijo especial para Mariana, minha namorada que amo demais, e claro a minha mãe ).


Agora vamos falar sobre o mais novo concorrente do Ipod, o novo Zune HD

A Microsoft colocou à venda nesta quinta-feira 13/08/2009 o seu novo player digital de música e vídeo Zune HD, com preço abaixo dos aparelhos iPod, da Apple, a Microsoft esta tentando de alguma forma ganhar participação no mercado, além do Zune Hd estar com um novo visual que está disponível em 5 cores, o tamanho também diminuiu, e a sua tela agora é touchscreen, o aparelho tem ainda uma antena de rádio interna, WiFi, e pode transmitir vídeos em alta definição para uma tela maior.
Mais a grande sacada da Microsoft não é apenas o seu novo visual e funcionalidades, e sim o preço do Zune HD, Os players, que estão disponíveis em pré-venda, custam US$ 219,99 na versão Black (16GB) e US$ 289,99 na Platinum (32GB), mas para quem está curioso eles não estarão nas prateleiras antes de 15 de Setembro.
Já os aparelhos iPod touch equivalentes custam US$ 299 e US$ 399, respectivamente, essa briga de preços e tecnologia é ótima para o consumidor, o maior beneficiado somos nós, que cada vez mais, temos um produto de qualidade e com o custo menor, enquanto as grandes empresas lutam para ter o melhor produto e melhor preço a gente vai usufruindo dessas "guerras" tecnológicas.

Um comentário:

  1. Uma amore... um super beijo especial pra você e força porque jajá você consegue algo ok?

    Adorei a materia e você sempre se superando =]

    Te amo muito, Mariana

    ResponderExcluir