segunda-feira, 30 de março de 2009

O Milionário Big Bhother Brasil


Ola gálera depois de uns dias estou aqui novamernte postando, dei uma atualizada no blog, acho que está muito bonito, nada modesto eu né rsrs, e nossa a facu tá embaçada muitos trabalhos, correria total, mais é isso ai beijos a todos que visitam meu blog e uma otima semana a todos.



Eu como futuro publicitário não poderia deixar de falar sobre este fenomeno chamado BBB, que na sua 9º edição traz cada dia mais dinheiro para a Rede Globo, com anunciantes cada vez maiores e investindo cada vez mais, e mesmo com a audiência menor, a edição 9º é a que esta dando mais dinheiro para a rede globo, o R$ 1 milhão de reais que a Globo paga para o ganhador é muito pouco, perto do que ela ganha no programa, em um único paredão a Globo fatura muito mais que um milhão, só a Fiat de patrocínio paga mais de R$ 12 milhões por programa os 3 meses, e o programa além de Fiat, tem Guarana, Doriana, Ipanema entre outros é um dinheiro absurdo, e sem falar das ligações que como citei traz muito dinheiro, e o povo brasileiro vota sem parar, gasta seu precioso dinheiro quase R$5 reais por mensagem ou ligação, e quando é para fazer uma doação e muito difícil alguém doar R$ 5,00, aonde esta coerência nisso um povo solidário, que com um programa de TV que não vai ajudar ninguém gasta seu dinheiro, e para fazer uma doação não tem ? ai deixo minha pergunta a vocês.
Não sou hipócrita pois também assisto mais não gasto meu dinheiro votando nessas pessoas.
Esse seria o programa adequado que tanto chamam a atenção dos brasileiros? e os programas educativos como a cultura ninguém esta interessado em saber, e muitas pessoas reclamam dos políticos mais o que elas estão fazendo para mudar o pais. até onde vai a sabedoria do brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário