terça-feira, 24 de março de 2009

Band x SBT




Olá queridos Amigos e Colegas, desculpe pela demora, mas é que minha vida está um pouco corrida. Com algumas novidades.

Devido a essa crise fui demitido mais já estou a procura de novas oportunidades, e na facu muitos trabalhos, mais isso e muito bom. Aprendendo cada dia mais.


Bom vamos ao que interessa.
Hoje falarei da briga pela audiência na televisão brasileira,
A Rede Globo e insuperavel até o momento, já a Record está em segundo lugar aumentando muito sua audiência e vem passando o SBT a um tempo, e como não bastasse o Sbt está em terceiro,ele já esta sendo ameaçado pela Band , entretanto, a emissora tem crescido lentamente nos últimos meses, com programas como "Márcia", o "Brasil Urgente", o "Jornal da Band", o "CQC" e o futebol. Tudo bem que o programa Márcia não é do meu agrado, é péssimo e insulta nossa inteligência, mais programas como o CQC que dão a nova cara da Band é uma exelente opção na segunda feira a noite, um programa muito inteligente versátil e irreverente, aborda questões politicas, sociais, culturais e o mundo dos famosos, com muito humor e inteligência. E após as férias o programa voltou muito melhor, e sem duvidas a cada dia conquista mais audiência, e o jornal da Band está de parabéns, os jornais da Globo e Record só mostra desgraça e vem apelando cada dia mais, e desgraça es o colocar em qualquer canal que esta lá, e isso já vimos todos os dias, o Jornal da Band além de noticias esta produzindo matérias muito interessantes e bem dinamicas.
E o futebol pra quem não aguenta mais as mesmices da Globo, como Galvão Bueno e Cleber Machado, tem a opção de Luciano do Valle e os comentários ilustres do ex jogador Neto e o ex Arbrito Gódoi.
E o que estará acontecendo com o Dono do Baú, o SBT já não é o mesmo a anos, estamos cansados de Gugu, Chaves e cia, única novidade do SBT e o fenomeno Maysa, uma criança de apenas 7 anos, que está dando mais audiência que muita gente grande, Cuidado Senhor Sílvio Santos, jaja quem vai ameaçar vocês na audiência e a Rede TV.
Fonte tiradas do site http://www.adnews.com.br/