quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Publicidade as marcas cada vez mais inovadoras


Chilli Beans instala máquina de vender óculos em SP
01/12/2010

Ola Boa tarde leitores, falei que iria voltar com a força toda, pois é estou aqui novamente para comentar esta ação da Chilli Beans.

Uma Ideia fantástica a principio, nada melhor do que você comprar um oculos novo no guiche do aeroporto, agora pare e pensa na correria do dia-a-dia você indo viajar e esqueceu seu óculos, você já tem bem ali pertinho de você a máquina é so escolher e comprar praticidade total, e os óculos da Chilli Beans na minha opinião são muito bons.

Agora os contras, nem todo óculos fica bonito no rosto as vezes você ve acha lindo mais quando coloca, não fica confortável ou bonito, se os óculos puderem ser trocados nas loja ótimo, caso contrário vai ser mais dificil alguém comprar.

Bom por hoje é só fica ai a novidade comentem se você achou esta ação da Chilli Beans boa.

Matéria retirada do site Adnews




A Chilli Beans vai instalar nesta quarta-feira (1º) a primeira vending machine para óculos escuros do mundo em um lugar público de São Paulo. Carregada com 40 opções de óculos diferentes, ao preço médio de R$ 138, a máquina será instalada inicialmente por 31 dias, a partir de hoje, no Terminal D do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, na Grande São Paulo.

Criada com exclusividade pela Chilli Beans, com tecnologia 100% nacional, a Vending Machine deve ficar posicionada em locais estratégicos como resorts, parques temáticos, aeroportos, rodoviárias, casas noturnas e navios de cruzeiro marítimo, explorando lugares de alta rotatividade de pessoas, de modo a suprir a demanda de compra por impulso, ou ocasião.

Equipada com uma câmera e um monitor, a máquina utiliza tecnologia de realidade aumentada para projetar os óculos escolhidos em 3D, em tempo real, no rosto do cliente. Isso permite que a pessoa “experimente” como eles ficam, mesmo sem ter os óculos, fisicamente, nas mãos.

Desenvolvidas em parceria com a Pixel Labs, as Vending Machines da Chilli Beans são únicas no mundo. O sistema se assemelha às máquinas de venda automática de refrigerantes. Os óculos ficam à mostra, em um display. Depois de utilizar a realidade aumentada para testar o modelo escolhido, o consumidor efetuará a compra com seu cartão de crédito ou débito. Logo em seguida, o produto é dispensado em uma bandeja ao alcance do cliente.

Um comentário:

  1. O assunto abordado é de extrema importância para a sociedade como um todo, pois além de ser uma forma de evolução desse universo técnológico,apresenta para os publicitários,clientes,consumidores, empreendedores, empresários uma vasta gama que ainda pode ser explorado nesse mundo competitivo,mundo globalizado, "informatizado".
    Não vejo de forma negativa o fato da "revolução das Máquinas" e sim uma confirmação de que nós,Seres Humanos, estamos a cada dia desenvolvendo nossa intelgência, nossa capacidade de inovação,criatividade e não podemos nos apegar ao fato da escassez ou substituição do trabalho humano pelas máquinas.Conhecimento dá poder e é isso que garantirá o seu ganha pão.Sugiro Bruno, que você aborde sobre Empregabilidade,é um tema muito bom!.Parabéns pela matéria escolhida!

    ResponderExcluir