terça-feira, 20 de julho de 2010

Trammit 2010 www.trammit.com



Boa Tarde

Faz mais de meses que não acessava meu blog, agora estou de volta com força total, atualizei meu portfólio.
E uma novidade muito legal estou trabalhando na Agência de Publicidade TRAMMIT há 4 meses fazendo design e a cada estou gostando mais, estarei postando meus trabalhos para quem quiser acompanhar espero que semanalmente eu de uma passada aqui, se precisarem de algum freela podem entrar em contato bruno.cesar.dias@hotmail.com, ou se precisarem de algum serviço prestado pela agência entrem em contato www.trammit.com ou bruno@trammit.com

E agora estarei no ultimo semestre da faculdade nossa passou muito rápido e espero q esse ultimo semestre passe mais ainda srsrs, sei que sentirei muita falta mais no momento está pegada demais muita correria com o tcc mais é isso ai por hoje é só abraços a todos.

Um comentário:

  1. Oi amor...adorei o novo layout do blog ficou muito legal!!

    Bjus e toda sorte do mundo pra nós nessa ultima etapa da faculdade.

    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir