domingo, 18 de outubro de 2009

Novos Horizontes.......=]

Bom Dia Meus Amigos após alguns dias sem postar estou aqui novamente,e desta vez com uma excelente novidade amanha começa uma nova etapa em minha vida, Graças a Deus arrumei um emprego, estou muito feliz por mais uma conquista em minha vida, aos poucos tudo está dando certo.
Esta imagem significa justamente está nova etapa, por mais triste, fraco desanimado em que você está sempre haverá uma luz no fim do túnel , alguém estendendo as mãos pra você, ao ver está imagem me da forças o Sol o Mar está Natureza maravilhosa em que Deus nos deu é linda demaissssss.
Bom é isso a cada dia um novo passo, aos poucos conquistando novos objetivos, por hoje é só Beijos a todos......

Um trecho desta linda musica

Por tudo o que tens feito por tudo o que vais fazer
por tuas promessas e tudo o que és eu quero te agradecer,
com todo o meu ser, te agradeço meu Senhor te agradeço
meu Senhor, te agradeço por libertar e salvar por ter
morrido em meu lugar, te agradeço Jesus, te agradeço eu te agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário