quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Propaganda para Tv no Celular (Agência One Saudades)

Boa Noite caros amigos, depois de 1 mês sem aparecer, estou voltando com muitas novidades, andei sumido por que tinha arrumado um emprego temporário, na empresa Tower, e hoje foi meu ultimo dia, agora estou em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.
Porem estou muito feliz consegui organizar minha situação financeira, uma parte ao menos rsrsrs, e de resto tudo tranquilo, a faculdade continua na maior correria, muitos trabalhos provas etc...

Este video foi criado no primeiro semestre de 2008, era um trabalho de faculdade, estava no 3º Semestre, o objetivo era criar um comercial para a TV no celular, campanha desenvolvida pela antiga agência ONE, muita saudade dessa turma que se tornou parte da minha vida, tinha muitas brigas afinal qual grupo de faculdade não tem, mais enfim foram muitas risadas e todos estão no meu coração um beijão pro Diego, Dani, Rosana e Monique. saudades agência One.

Bom espero que gostem do vídeo Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário